quarta-feira, 6 de junho de 2012

Fechando Ciclos



No próximo dia 15 de junho estaremos celebrando o fim de um ciclo importante para a EEEP Juarez Távora.  Os alunos de nossas turmas pioneiras estarão finalmente concluindo essa etapa tão importante de suas vidas. Foram mais de três anos de aprendizagem, crescimento, perdas, alegrias, construção de amizades, chegadas e partidas, mas principalmente de amadurecimento proveniente da experiência de conviver!
Como gestora, desejo a todos os concludentes, muita alegria e sucesso nessa nova etapa que iniciam, ao mesmo tempo em que também me despeço de todos, agradecendo por tudo o que vivi e que, sem dúvida contribuíram para meu crescimento pessoal e profissional.
Em breve, vocês, garotos e garotas, estarão longe desses espaços que tanto amam, assim como eu... mas certamente ainda viverão muitas outras experiências, das quais certamente poderão tirar ensinamentos e crescimento pessoal.
Não precisarão mais usar a farda ou calçar os tênis que abominavam (risos), mas como disse a Jamilly, também disso sentirão saudades...Rirão ao recordar das vezes que "segui" vocês pelo refeitório, corredores, biblioteca e até banheiros, de olhar atento aos pés (risos), como disse a Natália, lembrando de como tentavam me driblar, algumas vezes com sucesso. Lembrarão de minha mão aberta indicando a "distância regulamentar" entre os casais apaixonados, das passadas em sala para uma "revista" em busca de celulares, mp3, mp4, mpx...rs utilizados no horário de aulas e até dos recados no facebook quando flagrava alguém postando em horário de aula ...rs
Tenho certeza que hoje, a maior parte de vocês compreende minhas chaticezinhas diárias, e delas só guardarão lembranças que os farão sorrir, assim como a mim.
Gosto tanto de vocês que nem sei como dizer direito, só sei que dá uma dor no peito e um marejar de olhos, mas tenho certeza que muitos manterão contato comigo ainda por muito tempo...espero!
Enfim, foi bom, valeu a pena e continuará a valer. Acredito nisso e desejo a vocês e aos que ainda estão no caminho, muita felicidade e  sucesso.
Um beijão, galera!!! Até qualquer hora e que Deus os proteja e abençoe sempre!
Com carinho,
Aila